Unha da Semana....

Olá minhas TOPS!!!! Tudo bem?!?

Hoje, no post da semana, vamos falar de UNHAS.....Bora???? Eu sou a maníaca da unha, mas no sentido de "roê-las" Affffffffffffffffffffffff..... Mas, para suprir essa falta de unha na mão, eu uso as unhas postiças da First Kiss. Eu prefiro essa quadrada e curta por que é mais fácil de manuseiar (no meu caso). A cola é perfeita e dura até uma semana, mesmo eu mexendo com água, faxina, etc.

Eu uso há tempos e CONFIO tanto na unha quanto na cola. Essa que veio é a rosa e achei perfeita, mas sempre uso a branca..... Só que daí fica ao critério de vocês! Aí veio a grande dúvida... Qual cor escolher....????
Optei por um cinza. Na verdade queria uma cor mais INVERNO sem ser o marrom ou vinho.... Amei essa cor da RISQUÉ - Beijo no escurinho.....
Vejam as etapas para colocação da UNHA.....
Etapa 1: Lixando o toco de unha e tirando a cutícula.....

Etapa 2: Selecionando as unhas (elas vem numeradas) assim facilita
 na hora de colar

Etapa 3: Colar as unhas.... 

Etapa 4: Lixar as unhas até o tamanho desejado. 

Etapa 5: PRONTO! Agora é limpar com Removedor de esmaltes
a base de acetona

RESULTADO FINAL....


Bem gente... Paguei no Kit com 36 unhas e a cola já incluída: R$ 12,00 aqui em um shopping de Campinas. Espero que tenham gostado da Dica e aguardem que sexta-feira tem vídeo de Make de inverno..... 

Beijos minhas lindas!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário