Make Dia dos namorados



Minhas TOPS, Cadê aquele 1%?



Está aqui......... Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Gente, fiz uma make para o dia dos namorados, inspirada na música "Aquele 1%" da dupla Marcos e Belutti, com participação especial do Wesley Safadão. Essa música bombou no final de 2015 e começo de 2016, tendo mais de 180 milhões de visualizações no canal da dupla sertaneja, no Youtube. Sendo assim, quis inspirar-me em algo que, trás: Alegria misturada com algo angelical e, claro, nunca se esquecendo daquela pitadinha de 1%... (rsrsrs). Meus amores, espero que gostem e, a cada vídeo, estou procurando melhorias na luz, no áudio e na vinheta também.... Esse a luz me deixou parecendo um gasparzinho mesmo não ter colocado base nem pó na cara (aff), mas como disse, estou procurando melhorias para que os vídeos saem bem, ok?



Bem, espero que gostem e.... Claro, mais uma inspiração de make aí para esse dia tão especial!



0 comentários:

Postar um comentário