...Era LOUCA para fazer QUINZE... Jah fiz 15 duas vezes, rsrsrsrs....

.. E pretendo fazer mais 15x quinze anos.... 

Então, neh... vamos falar um pouco de mim. Sou a Joseli, estou eu laaaaaaaaaaaaaaa com meus 12 anos com aquela ansiedade de chegar logo os 15 e vejam, em um piscar de olhos, fiz mais 15 anos e somando-se mais três... Formam minha idade -  tenho 33 anos (idade de Cristo) rsrrsrs...Sou muito alegre, extrovertida, estabanada e muito organizada. Estou me adentrando a esse mundo LOUCO das blogueiras para, claroooooooooooooooo, dividirmos muitas ideias para as que compartilham comigo essa idade louca... Gente é incrível chegar a essa idade e ver o quanto seu corpo, sua pele, seu cabelo, seu estado emocional MUDA. E claro, nehhhhh minhas lindas, as experiências que vamos adquirindo no dia-a-dia.... Vamos que vamos,,,, VUMMMMMMMMM BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..

1 comentários:

  1. Olho só com delineador em gel da BH cosmetic (onix)...BOCA batom da NYX PRAGUE (SMLc18) matte..Super recomendo.

    ResponderExcluir