#REPROVADOS

Olá minhas Tops, tudo bem?

Affffffffffffff... Sabe quando você compra um produto e deposita toda a sua confiança? Pois é, eles me decepcionaram...

O primeiro deles.... Foi um pacote de "Discos de algodão" da Cremer... Minha NussSinhora que produto horrívelllllllllllllllllllllllllllllllllll.... A embalagem traz que
"Os discos de algodão Cremer são macios e absorventes, ideais para os momentos de cuidado e carinho para sua pele"
Ahh Vá! Gente, eles simplesmente desfazem... MiseriHelp! E além disso eles ainda parecem que tem uma espécie de espinho nos discos que riscam a pele.... Armaria, quero não! Paguei R$ 4,99 e me arrependi.





O segundo produto.... Foi esse par de Cílios Postiços HORRÍVEL da marca "Komex". O que me matou do coração foi a base dele ser extremamente grossa, você passa um kg de cola e NADA de colar... Ele fica "sambando" nos seus olhos. O modelo sim é lindo! É daquele que no canto interno começa pequeno e vai crescendo no canto externo...Mas minha amigaaaaaaaaaaaa, que cílios REPROVADÍSSIMO! Comprei o modelo - 017. E, claro, fica meu alerta!!! Muito cuidado quando comprarem cílios heim....Olhem bem a base dele para saber a espessura por que senão, ai ai... ele samba, literalmente, na sua cara! Affffffff.




0 comentários:

Postar um comentário