Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Mininas e Mininos do meu CORAÇÃO....



Andei sim SUMIDÉRRIMA.... Mas, estou voltando com tudo.... Se Deus permitir, a partir de hoje estarei me dedicando e muito a esse Blog falando de novidades e postando makes, dicas e tudo o que estiver ao nosso alcance, por quê? Por que Esse BLOG também é de vocês.... Estou preparando um SUPER, ULTRA, MEGA tutorial sobre (...) Ha! Ha! É novidade Gentemmmmm!

Mil e uma desculpas tá... Mas olhem novidade mesmo é eu ter conquistado meu título de Mestre... EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...Isso mesmo. Graças a Deus, mais uma conquista em minha vida.... Sou Bióloga licenciada e agora: Mestre em Genética, Biodiversidade e Conservação pela UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Agora estou correndo atrás do Doutorado que é outro meu sonho! Mas, a make pulsa aqui na veia gente... Não tem jeito! Agora bora lá... Por que quero postar, ainda hoje, dica sobre sobrancelha....


Obrigada!!! 

0 comentários:

Postar um comentário