"SUPER INDICO"

Boa tarde minhas Tops e meus Tops das Galáxias!!!! Tudo bem?

Na nossa sessão de hoje do "SUPER INDICO" é dedicada à dois produtinhos super delícia que darei ênfase aqui ... Bora conferir!?!?


O primeiro e queridinho é o Creme NEUTROGENA® Body Care Balance que possui ação desodorante e rápida absorção, além do cheirinho delícia que ele deixa no corpo. Sua fórmula balanceada contém vitamina E, que neutraliza a ação dos radicais livres e aumenta a hidratação. Além disso, possui glicerina em sua composição, que forma uma película que retém a umidade da pele deixando-a visivelmente mais saudável e macia. Com isso mantém o pH natural da pele!!! Gentemmmmm, eu AMO esse creme e nesse friozinho campineiro (Campinas-SP) a pele está mais que pedindo HELP para uma boa hidratação. Uma coisa que me chamou atenção foi a absorção rápida sabe, não precisa ficar esperando mooooooo tempão para poder colocar a roupa! O meu fica no banheiro pois assim que termino aquele banho morninho, passo ele e nossa... A pele fica outra!!! Só estou triste por que o meu está quase acabando..Sniff!!Sniff!! Mas já quero comprar outro, inclusive, está na minha lista de comprinhas do mês. O preço dele é super acessível e estar em torno de R$ 10,00 à R$ 15,00 (a depender da região). 





O segundo e muuuuuuuuuuuuuuuito útil para, principalmente, peles oleosas (como a minha) é a Esponja esfoliante da Marco Boni.Gente que mágica é eu não sei, só sei que é perfeita para limpar a pele tanto com sabonete quanto com creme ou mesmo loção de limpeza de pele. Sua composição é de celulose! Quando você molha ela e passa na pele, pura ou com produtos, você sente a diferença logo de cara. Eu tenho uma que fica no banheiro para me auxiliar a retirar aquela máscara de cílios que 'prega' nos zoio e só por Deus mesmo para tirar!! Armaria. Então, a embalagem que comprei contém duas unidades de aprox. 85 mm de diâmetro e 8 mm de altura. A sensação que fica após o uso é de uma pele super limpa e leve, sabe... O preço que paguei foi de R$ 7,00 na embalagem com as duas unidades e vale super a pena pois a durabilidade delas é excelente. 





 Bem, espero que tenham gostado dos Posts e estou aguardando vocês aqui com seus comentários!!!

Beijos e até mais..... Super sábado à todos!





0 comentários:

Postar um comentário