Vummmmmmmmmm Bora arrasar com... BATOM MATTE.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii... Vummmmmmmmmmmmmmm bora minha gente... Vamos falar de BATOM....


AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....RESENHAR os produtos que tenho em casa, por que? Justamente por que são os produtos os quais eu jah usei e aprovei...

UAU... Não tem como não se APAIXONAR pelos batons MATTE. Eles chegaram para arrasar e estão preparados para qualquer ocasião. Usem a vontade queridassssssssss...por que são ótimos para o dia-a-dia, noite.. Happy Hour... rsrsrrs.... Vummm Bora minhas gatas por que tenho MUITAS coisas lindas.

Bem, esses da NYX neh gente... São maravilhosos, eu tenho (no momento) esses dois... O Morocco que é uma cor mais alaranjada e tenho o Prague mais para o tom de rosa queimado. Os dois fixam muiiiito bem. UMA DICA: Utilizem um lápis de boca semelhante a cor do batom escolhido. O valor dele está por volta de R$ 49,00.

Ele dura muito na boca, gente... EXCELENTE... Super recomendo....




 --------------------------------------------------------------------------
Aqui mostro os da DAILUS PRO... Excelentes tambéms... Tenho o Meia ponta (mais rosado), o saia de Tule (roxo) e o TOP do momento Marsala (terra queimada). Gentemmmmmmmm... AMEI todos, na boca fixam SUPER bem.... Esse marsala quero fazer uma SUPER Make para que você arrase nesse inverno e São João... VUMMM BORAAAAAAAA...








 Espero que tenham gostadoooooooooooooooooooooooooo..... Beijusssssssssssss









0 comentários:

Postar um comentário