#RESENHA - Estojo de quatro blushes VIVAI

Olá TOPS!!! Tudo bem????

Hoje venho trazer a resenha desse estojo de quatro blushes da marca "Vivai" que comprei nos Armarinhos Fernando (no Brás em São Paulo-SP). Paguei por ele R$ 3,50 e confesso que essa marca ainda não me impressionou em nada do que já comprei até hoje, mas queria testar esse novo produto! 

Pois bem, ele é um estojo bem versátil já que vem com quatro cores de blushes: Rosa queimado, bege médio, rosa claro e rosa escuro, então isso eu AMEI de paixão pois facilita na hora de levar em uma viagem. Sua embalagem é média, de plástico e vem com um pincel pequeno e com espelho... Hurúúúúúúúú.... 



Em relação à textura, confesso que não gostei! ela solta muuuuuuuito fácil e deixa aquela aparência de pó solto. 


Tratando-se da fixação...É PÉSSIMA! Ou seja, não fixa NADA. Você passa...repassa...passa...repassa.. e NADA. Pode ser com pincel, com o dedo, um pincel mais de precisão, ele não colore a face... Se muito insistir, dá uma cor bemmmmmmm clarinha q você nem percebe q passou Blush na cara! 



























Gentemmmm.. Tentei fazer os swatches das quatro cores - começando de baixo para cima: rosa queimado, bege, rosa claro e rosa escuro - mas tive que passar com o dedo, por que com o pincel não dava nem para ver... e mesmo assim eu apenas passei nem esfumei. No domingo passado usei encima da base aí é que sumiu mesmo. Tentei usar como sombra também e NÃO deu! 

PRODUTO REPROVADO, na minha opinião! 

Bem gentemmmm... Essas são as minhas colocações sobre esse produto. Caso alguém compre, deixem nos comentários o que vocês acharam e se deu certo para vocês tah?!!!

Beijos beijos e até a próxima resenha @@. 

0 comentários:

Postar um comentário