Uso x Recomendo - Produtos BBB

Oiiiiiiiiiiiiiiii....... Vumm boraaa, que agora é a hora da: 

RESENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa....


Gente, teremos um cantinho aqui especial para os produtos que eu USO e SUPER, ULTRA, MEGA recomento... Interessante, não sei, mas sempre queria comprar algum produto e tinha aquele "medinho" de não obter um bom resultado... Então vamos lah amigas, pq essas dicas são sensacionais....

Bem, vou começar a falar da pele do rosto.... SUPER recomendo esse GEL DE LIMPEZA da RENEW (Avon). Gente, eu levanto pela manhã, lavo o rosto com sabonete DOVE esfoliante...Logo, passo esse gel que dá a sensação de limpeza na pele. Como tenho a pele ultra mega power oleosa é uma ótima opção. Uso de manhã e a noite (após o banho). Evito o máximo lavar minha pele (do rosto) com água morna... Agora querida, banho mesmo só morno para quente...rsrsrsrsr. O valor dele é de R$ 24,00, comprei na CASA DO SHAMPO em Salinas - MG (meus pais moram lah...rsrs). O Gel é de 150g. 




Vamos falar de DEPILAÇÃO? Uiiiiiiiiiiiiii.. chega "dói" neh rsrsr.. então, esse creme depilatório para o banho da VEET arrasaaaaaaaaaaaaaaaa...Ele vem um Kit com o creme e uma esponja super funcional... Gente é incrível o resultado que ele dá na pele. Esse que comprei é para peles secas a normais (toda a oleosidade está em minha CARA, afff), muito prático... Esse da embalagem rosinha é INDICADO para pernas, braços, axilas e virilha. Então como funciona??? Primeiramente, faça um teste, eu fiz no braço e NÃO me deu nenhuma irritação depois de 24h eu usei na região a qual eu queria depilar...(axilas). Passe o produto com a esponja do lado macio (lado rosa) até cobrir totalmente os pelos da região, espere 1 minuto e tome seu banho normal e pode molhar a região que tenha o creme VEET. Passados 2 minutos, passe a esponja do lado grosseiro (lado branco) em movimentos circulares... NÃO precisa e NEM deve esfregar a região, Ok. Molhe novamente e PRONTO querida, você está DEPILADA... Isso mesmo, depilada.... Gente, eu fiz.... Quando olhei a esponja com os pelos nem acreditei.. Pensei, MENTIRA negah... rsrsrsr... E rende heim gente. AMEI... SUPER ULTRA MEGA recomendo... Quer praticidade para depilar? Faça isso na hora do banho e se surpreenda..... Ahhhhhhhhh e uma coisa importante gente... Não use produtos químicos após depilar (desodorante, perfumes e tal) nem nadar, se expor ao sol ou realizar bronzeamento artificial....Comprei ele no HIPER e paguei R$ 22,90...o Creme é de 100ml.



0 comentários:

Postar um comentário