#Resenha Batom Queen -Marrom Nude



Olá minhas Tops, TUDO BEM???

Que os batons Queen Makeup estão ganhando nossos  isso não é de duvidar! Mas essa cor marrom Matte, dessa nova coleção ganhou, muitos ♥.... Eu senti falta, nas coleções anteriores, dessas cores mais invernais e esse marrom (cor 19) é muito suave e estava louca, pirada atrás de uma cor assim.... Simplesmente AMEI! Textura, cor, pigmentação, durabilidade..... APROVADíSSIMOS! 

Ele é um Matte que não fica tãooooo seco assim e o melhor: Não craquela nos lábios!!!




Para mim, a cor é um Marrom Nude frio.... Gosto de chamá-lo assim (rsrsrrs). Sobre a durabilidade minha gente, ele não dura dia todo neh, então vocês terão que retocá-lo durante o dia, caso queira estar beiçada com ele o dia inteiro! Cheiro e textura SUPER agradáveis....

#Usei, testei e APROVEI! 

👉E vocês já usaram os Batons Queen Makeup? Se sim, me conte aqui o que acharam! E um SUPER BEIJO...


0 comentários:

Postar um comentário